Domingo de dois jogos para o futebol da capital. Primeiro foi o Sport que entrou em campo. Depois, o Náutico. E duas derrotas na caixola. O Leão perdeu para o São Paulo, por 1×0. Além de manter a escrita de nunca vencer o Tricolor na capital paulista, o Leão joga as mãos para o céu e agradece a Deus e ao Vasco por não ter entrado na zona de rebaixamento da Série A. O Náutico perdeu para o Figueirense, por 2×0. Revés doido pelo espírito de luta do time. Situação continua difícil.
O Leão voltou a ser a aquele time sem ambição. Precisa vencer para sair da situação, mas não tem atitude. Atuou com três volantes e três zagueiros. E tome levar sufoco. Após as mudanças na equipe, o time até ganha movimentação, mas não agride.
O Timbu lutou até quanto pode no Orlando Scarpelli. Debaixo de uma chuva torrencial, fez uma partida de igual para igual com o Figueirense. Até porque o gramado ensopado fazia essa equiparação técnica. O time catarinense estava com o goleiro em noite inspirada. E o goleiro Anderson tomou um gol no minuto final por puro azar.
Confere o meu comentário: