Com informações de Edgard Caetano
Aquele bate-bola nos campos de futebol society, que reúne amigos nos finais de semana, para uma boa resenha, está virando (ou já se tornou) algo muito profissional. A prova está sendo dada pela Betesport, equipe formada por uma empresa de apostas, que montou uma forte equipe para disputa de competições e vai ganhando título e popularidade.
Nesse final de semana, a equipe disputou o Desafio Nacional de Fut7, na cidade de Toritama, no agreste de Pernambuco, e levantou o troféu. Numa decisão eletrizante, a Betesporte venceu a VR, por 4×3, e fez a festa com a torcida.
A conquista é um fortalecimento do projeto da empresa, que enxergou o desenvolvimento da modalidade e decidiu investir na montagem de uma forte equipe. “O que nos faz entrar nesse meio, primeiramente, é gostar desse meio. Acreditamos que o Fut7 será num curto prazo de tempo o segundo esporte do Brasil”, afirma Vinícius Nogueira, um dos sócios da empresa. Segundo ele, o canal Sportv abraçou a modalidade e vai transmitir 90 jogos durante o ano.
“No nosso elenco hoje temos o melhor jogador do mundo de Fut7, o pivô Kelvin. Além dele contratamos pra essa temporada os jogadores do Flamengo Lipão, William e Wembley, que foram destaques na temporada passada”, comemora Vinícius, demonstrando satisfeito com o investimento no Fut7.