Por: Edgar Caetano
Atacante que chegou ao Santa Cruz como uma das esperanças de gol para a temporada 2022, Walter teve rápida passagem pelo Tricolor do Arruda e logo deixou o clube, após ter boa passagem pela Cobra Coral, mesmo atuando em oito partidas, onde marcou três gols e concedeu uma assistência. A novidade desta segunda-feira é que o jogador voltará em Recife, em nova modalidade e vai defender o SA Betesporte, no Futebol de 7.
O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), através do se instagram oficial. Walter chega para disputar a fase final do Campeonato Pernambucano, onde o Tricolor da Banca lidera com 19 pontos conquistado, a fase final da Liga Nacional, vaga conquistada este mês, em Teresina e a Liga das Américas, que será realizada no Chile.
“Estou muito feliz em aceitar este desafio em minha carreira. O SA Betesporte é um clube com pouco mais de um ano de fundação, mas mesmo assim, com uma das melhores estruturas do Futebol 7 brasileiro e essa estrutura que me ‘encheu os olhos’ para acertar com a equipe. Darei o meu melhor para me destacar e ajudar nesse projeto tão ambicioso”, disse Walter em sua apresentação.
A expectativa da diretoria é que o pivô, no Fut7, estreie na próxima quarta-feira (26), às 22h30, diante do Aston Villa, pelo estadual. Além de Walter, a Bet já teve em seu elenco, este ano, o meia Marcelinho Paraíba, ex-Sport e Seleção Brasileira. O AS Betesporte é um dos principais times do país na modalidade e atualmente conta com o melhor jogador do mundo na grama sintética, Kelvin.
Por: Divulgação / SA Betesporte