O Sport foi a Goiânia para quebrar essa história de que é um time caseiro nesta Série B. O Leão não vem jogando bem fora do seus domínios. E era preciso aproveitar a má fase do Atlético-GO para vencer e ganhar confiança. Mas o time goiano preciso de poucos minutos para abrir o placar, o Sport se atrapalhar todo em campo e sofrer derrota por 3×1. É o terceiro jogo sem vitória do time pernambucano e, dessa vez, em nenhum momento a equipe mostrou lucidez em campo.
Foi uma atuação ruim do começo ao fim. A defesa leonina demorou para entrar em campo. Assistiu Gustavo Coutinho fazer o primeiro gol, de cabeça, logo no começo do duelo. No lance de perigo seguinte, o Sport empatou. E, em seguida, num contra-ataque, o goleiro Renan fez um pênalti desnecessário. E Gustavo Coutinho ampliou. O Leão ficou perdido em campo. Sente muito a falta de Jorginho. Vágner Love, isolado, ficou perdido em campo. E Juba, sozinho na criação, não mostrou objetividade. Shaylon, ainda no primeiro tempo, fez o terceiro gol do Atlético-GO.
O segundo tempo foi para o Atlético-GO administrar o resultado, enquanto o Sport não mostrou poder de reação. Foi uma equipe fácil de ser anulada. Ninguém mostrou lucidez para colocar a bola no chão e levar o time ao ataque. Foi um jogo morto do Sport. A turbulência do Sport na Série B era esperada. Mas tira a paciência do torcedor. A cobrança aumenta. A atmosfera muda. E aí, vamos esperar para saber como o grupo vai reagir diante de um cenário negativo.
É essa hora que mostra qual o perfil do grupo. Se tem força para lutar para superar adversidade e atingir o objetivo que é o acesso.