Foto: João Adibe Marques, CEO da Cimed. Crédito: Bruno Van Enck
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, renovou o patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o próximo ciclo de quatro anos, com aporte que soma cerca de R$ 100 milhões, para investimento na plataforma seleções, com ações de marketing e lançamento de produtos. A movimentação acontece alinhada à chegada de Dorival Júnior, novo técnico da Seleção Brasileira, vislumbrando um novo ciclo promissor de trabalho.
João Adibe Marques, presidente da Cimed, chegará em Londres nesta sexta-feira (22), para a assinatura do contrato e também para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Inglaterra, no sábado (23).
“Decidimos renovar essa parceria porque vemos esse novo ciclo do time, com otimismo, com a chegada do técnico Dorival Jr. O futebol é muito mais do que ganhar ou perder. É sobre a nossa cultura e a conexão entre as pessoas. Isso diz muito sobre o DNA da Cimed, de apoiar nossos parceiros e clientes em momentos de glória e também de desafios, é sobre acreditar”, explica João Adibe.
A companhia também lançará uma edição limitada do hidratante labial Carmed, marca líder no país, em collab com o mascote Canarinho. O produto, além de ser uma homenagem à seleção brasileira, tem como objetivo engajar novamente os brasileiros na paixão pelo futebol nacional. Serão certa de 50 mil Carmed Canarinho distribuídos para o público de todos os jogos da seleção no Brasil ao longo de todo o ano.
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras.