A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, fará uma ação de marketing na partida Brasil x Uruguai, na Fonte Nova, em Salvador, válida pela Eliminatórias da Copa do Mundo. É a “caça ao Carmed Canarinho”, produto inédito e disponível apenas em jogos da seleção brasileira. Serão diversos Carmeds espalhados por diversos pontos famosos da cidade. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial nos stories do Instagram da Carmed e, assim, garantir gratuitamente o item especial.
Além disso, para celebrar a “Paixão Pela Amarelinha”, a Cimed vai lançar uma ação especial nas redes sociais. Uma equipe da farmacêutica estará nas ruas abordando fãs da seleção para um desafio: aqueles que conseguirem citar três jogadores da Seleção e três produtos da Cimed terão a chance de ganhar um par de ingressos para o próximo jogo do Brasil. A Cimed também levará mais de 100 convidados, entre donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo desta noite.
A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima. João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões.
“Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil. Em nossa última ação em Curitiba a ação movimentou a cidade e os fãs da marca, certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.