A diretoria do Central está rindo à toa. Além de ver a equipe mostrar um futebol competitivo e vencido o Náutico, no último final de semana, o clube fechou o patrocinador oficial, a Virtron Energia Solar. O acerto dá um desafogo financeiro para os centralinos.
Os jogadores da Patativa entraram em campo vestindo o novo uniforme com o logotipo da Virtron estampado, além de bonés com a marca. Após a execução do hino de Pernambuco, os próprios jogadores foram até o alambrado e arremessaram os bonés para a torcida, que compareceu em peso ao Estádio Lacerdão.
Além da alegria de assistir à primeira vitória da Patativa na competição, o torcedor centralino foi presenteado com uma série de ações desenvolvidas pela Virtron antes mesmo do início do jogo. No acesso ao estádio, pela Avenida Agamenon Magalhães, muitos receberam bonés e camisetas.
Outra ação envolveu as redes sociais: ao seguir o Instagram @grupovirtron e realizar um repost, os torcedores concorreram a uma caixa de som, kits de automação residencial da Weg e ingressos para a partida.
“Estamos promovendo uma ação bem legal para contribuir com o torcedor centralino, distribuindo ingressos e prêmios. Nossa ideia é que a população abrace o clube, acompanhe os jogos e participe. A Virtron chegou para somar, apoiando não só o time, mas também o torcedor, para que ele se sinta acolhido e valorizado”, explicou o diretor executivo Thulyo Assunção.
Um dos sorteados foi o caruaruense Wesley Oliveira. Morador do bairro do Salgado, ele ganhou uma caixa de som e afirmou já ter planos para o equipamento: “Vou levar para a praia no Carnaval e curtir muito com meu filho”, comemorou.
As ações da Virtron Energia Solar junto aos torcedores serão realizadas em todas as partidas no Lacerdão. O próximo jogo da Patativa em casa será no próximo domingo (26), às 16h, contra o Sport.