Há algum anos falavam que o marketing do Santa Cruz estava adormecido. Bom, se estava, eu não sei. Só sei que, agora, está virado no raio da cilibrina. Nos últimos dias, lançou alguns vídeos bem produzidos para mostrar o novo uniforme que está chegando. O que está publicado nesse post, fala do medo de cobra, valorizando a força do clube das três cores.
Agora, o clube disparou para a imprensa outra novidade: o aplicativo para celulares do Santa Cruz FC. Produzido pela Eclectica LTD S.A, o aplicativo terá informações, compras online e jogos onde os usuários poderão ganhar brindes.
Apesar de ser um aplicativo grátis, o modelo comercial já se perfilou como a nova fonte de geração de receitas do clube.
Recentemente, Santa Cruz FC e Eclectica assinaram um acordo com um dos
sites de jogos online mais acessados do mercado, o Pinnacle Sports, que permitirá a
geração de novas receitas através do aplicativo oficial do Clube.
“Este tipo de aplicativo permite aos clubes uma conexão direita com os
torcedores num jeito que não era possível há dez anos atrás. Isso permite também
compartilhar conteúdo, informações como interagir com os usuários para criar
experiências únicas e um engajamento maior”, Boris Posilovic, diretor da Eclectica.