O Sport dá sequência aos seus jogos decisivos na noite desta quarta-feira (26/04). Depois da final do Campeonato Pernambucano, agora, o Leão tem pela frente o Coritiba, no confronto de volta pela Copa do Brasil. O confronto começa às 19h, na Ilha do Retiro. No primeiro duelo entre as duas equipes no Paraná, o placar ficou no 3×3. Assim, quem vencer a partida, nesta noite, avança de fase e leva para os cofres R$ 3,3 milhões. Se acontecer um novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
O Sport tem um desfalque importante não apenas para esse duelo contra o Coxa, mas para a final do Nordestão, contra o Ceará. Facundo Labandeira deixou o gramado com dores no joelho ainda no primeiro tempo da final do Pernambucano contra o Retrô e foi vetado pelo departamento médico. Edinho, que vem alternado a titularidade com Labandeira, será o titular.
Mesmo com o desfalque, os jogadores do Leão estão confiantes num bom resultado. “Mais um grande jogo, expectativa é ter a Ilha lotada, com aquela energia única. Isso é algo que contagia e faz a diferença, é muito bom para o nosso time. Um jogo decisivo e estamos preparados, contamos com o apoio da torcida, para que possamos nos classificar, lógico, respeitando o Coritiba”, disse o goleiro Renan.
Pelo lado do Coritiba, o time será comandado pelo Antônio Carlos Zago. Contratado recentemente, Zago fará sua primeira partida à frente do Coxia no banco de reservas.
Foto: Rafael Bandeira/Assessoria do Sport